O Olympikus Corrida Veloz/838 é um dos tênis mais vendidos da marca em 2020, principalmente por conta de seu excelente custo benefício. Versátil, esse tênis é bom para uso casual e esportivo, sendo confortável e com bom amortecimento.
Utiliza a conhecida entressola EVApro, que apresenta ótimo conforto para caminhadas e corridas leves. Entretanto, internamente é bem acolchoado e abraça os pés, o tornando um dos modelos mais confortáveis da marca. Em resumo, o Olympikus Corrida Veloz é bom e vale a pena para uso casual e esportivo, principalmente caminhadas e academia. Para corridas, é confortável, mas o material emborrachado usado no cabedal faz com que não seja tão respirável, esquentando os pés.
Característica:
A Azul Calçados tem tradição da venda no varejo desde 1990, hoje contamos com 7 lojas físicas, situadas no interior paulista, nas cidades de Itu, Salto, Porto Feliz, Cabreúva, Vinhedo, Valinhos e Sorocaba.